12 de abril de 2009

Avatar

"Os olhares de Tóquio" e um alerta de banner

Yoo ! *U*
Primeiro, quero dizer que estou testando a letra em tamanho 'normal' porque o 'small' ficou um pouco pequeno pro template :)
Outra coisa: alguns banners que estavam na lista de parcerias se perderam, eu acho, aí se vocês olharem e não verem o seu banner lá, é só deixar um comentário dizendo que não tá lá que eu ponho de novo, ok? *-*
x Post de hooj: Os olhares de Tóquio!
É o seguinte. Eu estava esperando meu pai sair do computador e, fiquei vasculhando os canais para ver se achava algo interessante. Foi uma tarefa irritante, porque nada parecia prestar.
Até que eu passo por um canal onde vejo dois orientais. Volto lá pra ver do que se tratava porque parecia japonês. Acertei em cheio! Eu acompanhei a trama pra ver se prestava e AMEEEEI o filme!! Embora não tenha visto o final T-T ' meu pai mandou ir dormir :x
~> Mas trago a sinopse pra vocês:


x O cenário de Os Olhares de Tóquio, de Jean-Pierre Limosin, é uma capital japonesa futurista, movida a techno e house. O herói da trama é um bizarro assaltante, conhecido como Quatro-Olhos (Shinji Takeda), um justiceiro solitário que persegue suas vitimas com estranhos óculos, que deformam sua visão.
x Enquanto a polícia persegue o bandido míope, a jovem Hinano (Hinano Yoshikawa) resolve dar uma de investigadora, à revelia do irmão policial.
x Hinano passa a suspeitar de K, um rapaz obcecado por discos e vídeos, que sai pela cidade captando imagens com uma filmadora. Os dois se conhecem no metrô e passam a perambular juntos.
x Hinano está certa de que ele é o "Quatro Olhos", mas descobre que os óculos são usados para ver pior e as armas não servem para matar.



DIREÇÃO/ROTEIRO:
Jean-Pierre Limosin
ELENCO: Shinji Takeda, Ai Takada, Takeshi Kitano
TITULO ORIGINAL:
"Tokyo Eyes"
DURAÇÃO: 95min

Ahh, mas já passou no Futura. E agora, Juuh? Como eu vou assistir?
ACHEI O LINK ! ÊÊÊÊÊÊÊÊ =D
LINKS:
http://rapidshare.com/files/216046146/OLH.TOQ.FORUM.FARRA_BY.Metrograde.part1.rar
http://rapidshare.com/files/216057650/OLH.TOQ.FORUM.FARRA_BY.Metrograde.part2.rar
http://rapidshare.com/files/216070462/OLH.TOQ.FORUM.FARRA_BY.Metrograde.part3.rar
http://rapidshare.com/files/216084162/OLH.TOQ.FORUM.FARRA_BY.Metrograde.part4.rar

Tá em japonês (ótimo pra quem quer treinar) com legendas em português =)
Achei os links no mesmo site que achei a sinopse. Que é esse aqui.
Ok, agora é com vocês, certo? *-* Assistam aí e me contem se gostaram. (Y)
A imagem é
colorida (sim, pq tem muitos filmes por aí que são em preto e branco) e o áudio é ótimo (pelo menos no Futura era)!

11 comentários:

- disse...

não baixareei , mas se você disse , é bom , é bom . yy

Fabiano Che disse...

Você só parou para ver o filme porque achou que era japonês? Existem um mundo além do Japão sabia?

Mariiana ;] disse...

Mas o mundo japonês é ótimo, sabia?
=)

Suzy disse...

Tah aí uma boa dica de filme para eu assitir;)
adoro o Japão;*~~

I want it all ~ disse...

Gente, achei o trailer.
No trailer, tá esquisito, mas o filme é perfeito.
http://www.youtube.com/watch?v=0_r6eomjQps&feature=related

Chilique disse...

olha meu blog =D a Fer que fez (melhor visualisação no mozilla)
amei amei amei iupiiiiiiiii
uma dica pra vc não usa a letra small fica pequeno e ninguem gosta de ler! nenhum blog escreveem SMALL

Wellington Hetfield disse...

:O Site bizarro... ('shuta' é com 's'...)

Mas ficou massa o site, curti bastante, vou seguir!!!

Confiram lá o meu também: http://manoporco.blogspot.com/

Valeu!

Lk disse...

Esses filmes orientais nunca me chamaram a atenção -.-

mas esse pareçe ser bom :D

Continua assim com o blog juuh o/

Anônimo disse...

Muuuuito boom o blog :]]]]]
ksoapksopakospk '

eu adoreei !

Elam disse...

Huhuahuahua
eu tbm sou miope...e axo q vou virar justiceiro^^
aindabem q eu entendo japones...dublado ia ficar uma ecca...
^^

Anônimo disse...

Quando eu vou extrair pede uma senha, mas eu não sei qual é!
eu baixei todas as partes, mas na hora de juntas não tem jeito, precisa de uma tal de senha.
qual é a senha?
me ajudem por favor! eu quero muiiito assistir esse filme ToT'

Postar um comentário

Soolta o verbo! :D Shinga, shuta, elogia, comenta, sugira, qualquer coisa aí. Este espaço é seu :*

Design by Ferrockxia - Exoticlic