5 de maio de 2009

Avatar

Ilusão de ótica

Aii, ressucitando aqui.
A gente anda MUITO atarefada com a escola (agora mesmo tá tendo semana de prova, só pude entrar agora) e não estamos conseguindo postar!
Mas eu trouxe algo pra vocês que eu achei beeeem legal.


x Curtem ilusão de ótica?Eu tenho algumas aqui.















Procurem a bolinha branca e a preta :)
















CARAIOOO ! Eu tô vendo TUUUDO girando!
Se não der AQUELA emoção, clica na imagem para ampliar.

















Mexe os olhos nisso ô_o ' parece que formam ondas!












Olha fixamente pro ponto preto e depois pisca e olha prum lugar branco! Você vê as cores reais!















Viaaaaaaaaaaagem xD

Ok, gente. Por enquanto é só isso ://
A gente promete que vai se dedicar muito mais e vamos conseguir voltar a ser o que éramos antes, ok? :D
Se quiserem, poder sugerir posts que vocês gostariam de ver por aqui :)
Beijos da Juuh e da Clarinha!

14 comentários:

Joey disse...

Muito Legal!

tenho umas aqui no pc,acho foda!


visite:
http://webfuel.blogspot.com/

Kawaii_neko :) disse...

POOO vei!
que doooooooido essa da bandeira e dos círculos!
Aliás, todos são sugee *-*

BEIJOS :*

CAMILA de Araujo disse...

HUEEUHEUHEUHEU

Mtoo bons xD

www.conto-um-conto.blogspot.com

Juliana Lopes disse...

Fiquei com dor de cabeça agora....=/

@_guigomes disse...

Haha que bom o SdM voltando a ativaa , (: e bem diversificaado heeim , parabéens .

K. R. disse...

Essas coisas de ilusão de ótica, é mto legal!!
psicodélico.. shausahsas


beijoo=*

Bruna disse...

haha muito ruim isso. deu dor de cabeça, rs o mais daora é o das bolinhas pretas e brancas..
mas é incrível.

Mente Humana disse...

Linda,

Adorei seus post.
E seu Blog é muito colorido.

Estou adicionando.

Beijo,
Princess Obscurity.

Say disse...

Essas coisas são sempre interessantes de se ver ^^ Lembro da época que tava na moda, tinha até livros sendo vendidos xD~~

Anônimo disse...

amo estes negoocios de ilusão!

Anônimo disse...

ow miguinha, coomo é que eu fasso esse negocio de Parceiroos, estes link's, como eu faço em? RESPONDE POR FAVOOR TA? ♥

Nana Cawaii disse...

Adoreiiiii fiquei um tempão vendo esse post!
Beijos!

Lk disse...

poxa, muito interessante, nem pareçe que é real o-o

Mazane disse...

Adoro ilusão de ótica acho que consegui ver todos!!!

Postar um comentário

Soolta o verbo! :D Shinga, shuta, elogia, comenta, sugira, qualquer coisa aí. Este espaço é seu :*

Design by Ferrockxia - Exoticlic