7 de janeiro de 2010

Avatar

Hora aleatória =)

Oooi ! Hoje meu dia está sendo ótimo. Ótimo mesmo. Eu vou viajar pra minha cidade para ver meus amigos e meus cachorrinhos ultra gostoooosos *-*
Enfim, HOEHAOUHEOUA '
Estou aqui de uultra bom humor. Ah! Já separei 3 layouts pro SdM 3.0 , só que ainda vou decidir entre eles *-*
Tá vendo? Não estou enrolando tanto! HEHAOUEHUAHEOU soubaka 
Eu vou fazer uma listinha pequena de coisas que quero fazer em 2010:
x Ver muitos animes
x Estudar japonês MUUITO mesmo
x Me dedicar pra valer na escola
x Me livrar da timidez e_e sério, ela tá atrapalhando muito já.
x Dedicar-me ao Sorvete de Morangoo. Eu gosto muito daqui '-'


Ah, sim. O SdM 3.0 vai trazer umas novidades.
Eu vou programar uns posts, pq eu só vou escrever em fim de semana. Aí eu programo pra postar automaticamente dia sim, dia não \o/ Até porque a escola vai puxar muito, mas eu não quero abandonar aqui como sempre até ficar em dia com as atividades e provas.
Eu não sei se já falei aqui, mas meu twitter inútil é www.twitter.com/lawlietshoujo '-'


Ultimamente tenho tido a mania de cismar com uma música e escutar SOMENTE ela por dias e dias. Antes era Lilium a OP do anime mais podre do mundo na minha opinião Elfen Lied. Agora é Love Song de Sara Bareilles.


Bom, agora eu vou sair pra ver filme ;*
Beeijos queridos \o/
Juuh.

3 comentários:

Bruna disse...

Eu também gosto muito daqui, então concordo inteiramente com a ultima meta. hehe
Boa viajem pra vc! beijos

Reyd disse...

ééé, eu tambem presciso mudar um pouco o layout do meu blog XD, boa sorte ai nas metas, de preferencia a ultima que se realize =D

Fórum Danger Zone disse...

Oi! Eu sou o administrador de um fórum sobre animes o Danger Zone, veja: http://dangerzone.byethost31.com/

O fórum ainda está iniciando, mas com somente 1 mês de existência nós tivemos um número gigantesco de visitas e com o objetivo de unir os sites com conteúdos voltados a animes eu gostaria de propor uma parceria com o seu blog!

A parceria seria através de troca de banners!
Se quiser ser nosso parceiro aqui está um tópico com os nossos banners, basta escolher:

http://dangerzone.byethost31.com/showthread.php?tid=252

Caso você aceite a parceria, basta colocar o nosso banner no seu blog que automaticamente o banner do seu site será incluso na lista de sites parceiros do Fórum Danger Zone!

Aguardo a sua resposta!

Postar um comentário

Soolta o verbo! :D Shinga, shuta, elogia, comenta, sugira, qualquer coisa aí. Este espaço é seu :*

Design by Ferrockxia - Exoticlic