11 de março de 2010

Avatar

Love. Always.

Amores!
Como sabem, esse blog está temporariamente desativado. Obrigada a todos por compreenderem *-*
Mas eu não parei de blogar, não. É que a temática aqui começou a me prender demais e eu não me sentia mais eu mesma '-' Então, se ainda quiserem ver minhas bobagens, só que de uma forma mais simples e menos poluidora de visão qqqq , só acessar o blog novo. :D Eu NÃO SEI se vou voltar com o SdM. ><
Amo vocês. Muito.
Beijos da Law,
BLOG -> www.lawlietshoujo.blogspot.com

3 comentários:

Guilherme Primo disse...

oi, vi teu comentário no meu blog e resolvi passar aqui... mto legal o seu blog tmbm, parabéns... dá uma passada no meu também, abraços.

Informações sobre cinema, livros e séries é aqui:
www.cinelise.blogspot.com

Unknown disse...


thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة

Unknown disse...


thank you

سعودي اوتو

Postar um comentário

Soolta o verbo! :D Shinga, shuta, elogia, comenta, sugira, qualquer coisa aí. Este espaço é seu :*

Design by Ferrockxia - Exoticlic