7 de março de 2009

Avatar

Nomes estranhos !

:DD
Oii geentee !! *---*
é o seguiinte galerë , esses dias eu e a Juuh conversamos sobre nomes estranhoos ,
e chegaamos a conclusão de que os nomes legaais para filhos seriam:

Pra Menina: Tahoma , Arial e Lucida Sans ;
Pra Menino: Comic Sans , Sans Serif e Times ;
UYASUYAUYSGAUYSGAUY '

aii eu resolvi procuraar pela net nomes pra lá de estranhos xD
Olha a liista que encontreei , e todos verídicos!


Amado Amoroso (- )
América do Sul Brasil de Santana
Antonio Manso Pacífico de Oliveira Sossegado
Antônio Querido Fracasso
Antonio Treze de Junho de Mil Novecentos e Dezessete (O__O')

Céu Azul do Sol Poente
Chevrolet da Silv
a Ford

Dezêncio Feverêncio de Oitenta e Cinco
Dolores Fuertes de Barriga (=S)

Esparadrapo Clemente de Sá ;x

Faraó do Egito Sousa
Felicidade do Lar Brasileiro

Graciosa Rodela D’alho

Hidráulico Oliveira
Himineu Casamenticio das Dores Conjugais
Hypotenusa Pereira (prima do Cateto ?O_O)

Inocêncio Coitadinho (oun dóo *-*)

Jacinto Leite Norrego
Janeiro Fevereiro de Março Abril
João Sem Sobrenome
Jovelina Ó Rosa Cheirosa

Letsgo Daqui (let’s go)
Liberdade Igualdade

Pacífico Armando Guerra
Padre Filho do Espírito Santo Amém
Pália Pélia Pólia Púlia dos Guimarães Peixoto
Primavera Verão Outono Inverno

Rolando Escadabaixo

Um Dois Três de Oliveira Quatro
Universo Cândido
Vicente Mais ou Menos de Souza
Vitória Carne e Osso
Voltaire Rebelado de França

os irmãos: Epílogo, Verso, Estrofe, Poesia e Pessoína Campos;
os irmãos: Xerox, Autenticada e Fotocópia;
os irmãos: Zigfrid, Zigfrida, Zingrid, Ingrid;

YGASUYGAYSGYAUSGAUYASGUYSGUAG '

témais ;*

21 comentários:

Ana Beatriz Camargo disse...

Gente, eu ri com esses nomes. Alguns eu já conhecia mas aberrações do tipo: Dolores Fuertes de Barriga, são novas pra mim!

Gostei muito do estilo do seu blog.

Beijos

@_guigomes disse...

Caramba , um dia minha prof leu esses nomes na sala e pesquisei e copiei , muito bom , esses de numero são os melhores , e os de promessas tambem ! Parabeens pelo post. www.conexaotoonami.blogspot.com :*

Mari disse...

hushaushaushas
tem cada gente louca nesse mundo que ó , nem dá p creeer !
;D
Show seu blog !
Beeejos

Mari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari disse...

pipoca, eu, segue sorvete, vc !
:F

Anônimo disse...

ASKDAKDSPOKDAKOAKSPKAS
A-DO-REI !
Rasheeeeeeeei de rir aki :DDDDDDD
Parabéns pelo blog!
Beijos =*

Anônimo disse...

Só espero que nenhuma pessoa q tem esse nome visite seu blog!

kkkkkkkkkkkkkk³

=P

Beiiijiinhooos ;*

Anônimo disse...

Minha mãe trabalha no cartorio eleitoral de uma cidade pequena e ja viu um nome assim:

Edna Dora Pinto

Pra mim essa foi de matar, tem nome de cidades tambem estranhas assim como BORRAZÓPOLIS(acho que era assim que escreve)

Anônimo disse...

Kkkkkkkk³
Coméédiia esses nomees!
Agora: Antonio Treze de Junho de Mil Novecentos e Dezessete, esse eu caíí da cadeiira riindo!
MEL DELS! Qe nomee! kkkkk³
Beiijiinhos Juuh e Clarah ;*
E o Samu tbm! (Rs...!)

Renilson disse...

kkkk'
já vi este post em outro blog³ X)
cada nome ein.. rs
MANEIROPOST! ;d

http://papos-teen.blogspot.com/

Thainara Oliveira disse...

Oii!
Vi o endereço do seu blog lá no tópico da comunidade e resolvi vir visitar..
Adoreeiiii, sério, o blog é muito bem escrito e bem pensado!
Parabéns!

http://aleatoriamnetecolorido.blogspot.com

Fraan Farias disse...

Caaaaaara, voces sumiram! Nunca mais vi ninguem on ;O (eu to cega)

Entao, eu ja conhecia alguns dos nomes mas SEMPRE EU MORRO DE RI COM ELES!
Nao tem como nao dá uma risada

Beijo Galerë ;*

Ferrockxia disse...

Tahoma fica bem bacana.

e o layout ira mudar quando?

Thainara Oliveira disse...

Oiii, adorei o seu blog .. tô seguindo e quero te dar oum selo que recebii!

Vai no meu blog ver okay?!

http://aleatoriamentecolorido.blogspot.com

Ferrockxia disse...

ajudo sim só preciso saber tudo que vcs querem como colunas cor, imagens,posicionamento ok!
ah vamos fazer dentro aqui do seu blog ou num xml externo?

Bruna disse...

Letsgo Daqui (let’s go) haha apessoa realmente queria deixar resgistrado que fala inglês AIWOEIAOIWOEI
Uma vez peguei um livro de nomes e lá tbm tinha umas paginas sobre esse nomes estrnahenho.
haha que esses pais tem na cabeça em? haha

Rodrigo disse...

kkkk muito boa essa postagem!

ahh aceita fazer parceria??

foi assim que eu te achei!

http://srbolivar.blogspot.com/

valeu!

@_guigomes disse...

Oii , passa no Toonami' , vcs ganharam um selo'
:* beijõs '.

Gabriela Costa disse...

nossa que estranhos, tenho uma amiga que trabalha num cartório e ela me conta vários nomes estranhos assim , mas o mais estranho que eu já vi foi SANDÁLIA DOS SANTOS O_O EHUIEHIUEHEIUE


selo pra você no meu blog :D

Larissa Freiberger disse...

adoreeeei o João Sem Sobrenome =p
HEAIUHEOIUAHE

o TPM³ passou por aqui ;)
http://www.tpm-3.blogspot.com

Ester . disse...

Esqueceram da Ava Gina '-'

Não me lembro o nome inteiro das "homenageadas", mas sei que foram duas atrizes famosas.

Postar um comentário

Soolta o verbo! :D Shinga, shuta, elogia, comenta, sugira, qualquer coisa aí. Este espaço é seu :*

Design by Ferrockxia - Exoticlic