3 de abril de 2009

Avatar

Ressucitando õ//


Oii povo! *-*
Adivinha só? Vou poder postar quase todo dia! Por que? PORQUE AGORA TENHO NET EM CASA!
Por enquanto eu venho só dizer que o andamento do SdM 2.0 está quase estagnado :// Pq a gente não tá tendo o menor tempo de reunir :x
Mas não há problemas, logo logo voltaremos com tudo \õ/
HSUIAHIUSHAISHAIUHS
Alguém curte Guitar hero? Tia Wikiwiki diz que...
xGuitar Hero é um videojogo de música desenvolvido pela Harmonix Music Systems e publicado pela RedOctane para o console PlayStation 2.
O jogo apresenta um controlador de jogo em forma de guitarra (semelhante a uma miniatura Gibson SG) que o jogador usa para simular a reprodução da música rock. A jogabilidade é semelhante à GuitarFreaks, em que o jogador pressiona os botões do controlador com notas musicais na hora em que o deslocamento do ecrã do jogo. O jogo apresenta 30 canções populares de rock abrangendo cinco décadas do rock, de 1960 até 2005, além de faixas bônus de artistas independentes.
x Guitar Hero tornou-se uma surpresa positiva, ganhando críticas e elogios ganhando muitos prêmios por parte dos principais publicações de jogos. O jogo lançou o sucesso da franquia Guitar Hero, com mais de um bilhão de dólares em vendas, várias sequencias, expansões, e outros produtos relacionados com o jogo.
Outra coisa legal é que você pode (em outra versão lá) criar suas músicas no GH e se divertir!
A tal guitarrinha (só que eu prefiro no joystick)

Eu tenho um amigo chamado Lucas que owna nesse jogo ô_o ' é estranho vê-lo tocar no expert porque não dá pra acompanhar... arde o olho :// ele criou no GH um jogo no expert para a música da Yui, Rolling Star. Ficou muito legal, pena que ele não passou pro easy, meu lindo nível. (:
Beijos ;*

13 comentários:

Anônimo disse...

Uhull primeiro comentario XD

Bem.. Jogo de musica sempre é bom XD, mas EU acho que unico ponto fraco do Guitar Hero é não ter Key Config, ou seja, editar os botões, só de usar os LR12X fica ruim, não ganha dos jogos de musica da poderosa Konami XD

Aproposito, aproveitando o assunto, eu jogo Pop'n Music(konami) e tem 9botões, jogo no arcade no japão, eis um video meu =)
http://chaosreyd.blogspot.com/2008/11/popn-music-no-arcade-d.html

Post antigo, mas deixa XD

Juliana Lopes disse...

Eu gosto de anime hero....

Anônimo disse...

sinceramente pensei que seu blog tinha morrido!

Gabriela Costa disse...

que bom que agora vai ter postes todo dia adoro aqui :D

@_guigomes disse...

Ôpa Template a cara do blog heeim (: e Amo Guitar Hero , o maximo que ja chegeui foi no médio mesmo ! (: mais ainda assim eh um dos melhores jogos que ja jogeui!

Anônimo disse...

Muito legal!
Eu gosto muito de Guitar Hero, huhuhu !

Anônimo disse...

sim sim faço pra vcs mas vamos por partes faço o template por completo sem problemas.

ME ENVIA UM EMAIL PARA
ferrockxia@exoticlic.com

COM AS IMAGENS QUE VCS QUEREM USAR
O NUMERO DE COLUNAS

SE ACASO VC NÃO QUISER PERDER TUDOOOOOOO TODAS AS GADGETS COPIA TODAS E COLA TUDO NUM BLOCO DE NOTAS PRA POR NOVAMENTE DEPOIS ACASO NÃO SAIBA FAZER ISSO
ME DÁ A SENHA DO SEU BLOG EU FAÇO O TEMPLATE DEPOIS VC SÓ MUDA A SENHA NOVAMENTE OK!

BJOSSS

O Frango... ® disse...

Guitar Hero é mara, pena que eu sou muito noob pra conseguir jogar direito e mal passo do normal/hard...

Com a guitarrinha é até mais interessante. Pena que eu descobri que sou o único destro anormal que joga do lado errado com ela =P

Anônimo disse...

Nossa, que kawaii ficou seu blog!

Kira - disse...

FODA.
O GUITAR HERO É FODA!
AMOOOOOOOOOOOO

Fye-kun disse...

Aew Juh, belo post!
eu tb soh mo viciado no guitar hero, soh q de celular.

flw

I want it all ~ disse...

Eu gosto de Throught the fire and flames

/perdoemoinglêsphudido.

:D

Beijos da Juuh

Anônimo disse...

lindo lindo e mais lindo ainda, amei migah

Postar um comentário

Soolta o verbo! :D Shinga, shuta, elogia, comenta, sugira, qualquer coisa aí. Este espaço é seu :*

Design by Ferrockxia - Exoticlic