5 de abril de 2009

Avatar

Law and Order - SVU

Yo minnasan! Cá estou eu novamente! *-* é muuuuito bom poder postar seempre! Primeiramente, o SdM 2.0 está em andamento. O Thasio, do veja-blog, ajudou a gente com esse layout suuper kawaii e aí a gente mudou um pouco o template. Mas nããão será só isso! A gente ainda vai mudar MUITO mais coisas! Para isso, pedindo para que VOCÊS deem suas opiniões de como deverá ser o blog, a gente analisa e melhora isso aqui, ok?

x Mas o que quero contar pra vocês é sobre uma série que eu AMO, que é Law and Order - SVU. Eu pesquisei e achei informações sobre a série:
x A série Law & Order – SVU pertence à franquia de séries Law & Order e narra a vida e os crimes do grupo de elite da Unidade de Vitimas Especiais do Departamento de Policia de Nova Iorque.
x O drama segue o detetive Elliot Stabler, um veterano da unidade que já viu de tudo, e sua parceira, Olivia Benson, cujo passado difícil é a razão para ela ter se juntando a unidade. Eles investigam os crimes sexuais que são considerados especialmente hediondos no sistema de justiça criminal americano.
x No comando do grupo está o Capitão Donald Cragen, que atua de forma dura nos casos mais complexos do time e guia o grupo através dos desafios que eles encaram diariamente. Também temos o detetive John Munch, transferido da unidade de homicídio de Baltimore, que traz seu humor azedo, suas teorias conspiratórias e suas habilidades investigativas das ruas de Baltimore. Munch é o parceiro do detetive Fin Tutuola, cujo senso de humor e experiência investigativa única o tornam um par perfeito para John Munch.
x A advogada Alex Cabot adiciona um componente legal a série através de seus esforços para encerrar as intensas investigações de um caso.
x Também ajudando os detetives está o psiquiatra forense George Huang, cuja compreensão da mente dos acusados muitas vezes fornece pistas significantes para a resolução dos casos mais complexos.

Minha opinião: Cara, é muito legal! Mostra desde o crime até o que rola no tribunal, as burocracias que a justiça impõe, a mente do criminoso e prende a sua atenção de verdade! São episódios de 60 minutos, incluindo as propagandas e você fica tentando entender a trama e desvendar o crime! =D
Aqui com minha mãe, horário de Law and Order - SVU é sagrado (Y) '
A pena é que é na SKY e muita gente não tem/não gosta. Mas eu tenho aqui uma coisa, ó:

SKY - Passa de segunda à sexta: 13:00 às 14:00 ou você pode ver de 19:00 às 20:00 '
Se você não tiver a assinatura, aqui tem pra baixar, ó:
Clique aqui (Y)
Ou aqui :D

Divirtam-se ^^ '

10 comentários:

Layh ' x) disse...

Ah, eu amei!
Assisti um episódio e viciei.
O que eu vi hoje era a de uma policial que foi estuprada. Eles desvendaram o caso!
Massa.
Beijos :*
Sucesso (Y)

Átila Santos (Nurarihyon) disse...

rpz..esse blog tah mt doido...legal...um zilhão de vezes melhor que o meu..continuem assim

Anônimo disse...

Gostei!
É bem legal mesmo, eu assistia pouco, pq prefiro CSI.

Will disse...

O blog ta legal. Bem chamativo e colorido, o que os topicos e assuntos daqui pedem ;D

Mas sobre Law and Order, eu ja baixei alguns episodios e gostei muito, mas esse tipo de serie que nao segue uma trama principal e cada episodio é uma coisa diferente nao me chama muito atençao. Nesse estilo, eu gostava de Numbers e CSI. Eu prefiro uma serie que te leve pra uma trama ate o final, por exemplo: Lost, Grays, Dexter, Supernatural, 24 Hours, etc. Series que te levam, envolvam para uma trama fechada me atrae mais, mas nao quer dizer que nao veja de vez em quando essas outras.
Law and Order e Number sao muito boas. Bem inteligentes e escritas.

Beijos

,Kaah ' disse...

Ahhh , eu adorei.

Eu tenho SKY, mas nunca tinha visto! Mas agora que peguei pra ver, eu simplesmente AMEI.
Vou ver todo dia agora.

Ferrockxia disse...

estou fazendo seu template Ok

Ferrockxia disse...

seu template tá ronto me passa senha do blogger pra mim instalar ele e incrementa-lo assim tu não perder o que tem aqui e eu personalizo
depois que eu instalar ele e tiver pronto é só vc trocar a senha veja como ficou previamente no meu blog de testes

http://meianoite-frx.blogspot.com/

Ester . disse...

Eu viciei assim que vi o primeiro episodio.Agora na hora do almoço ver Law and Order SVU é obrigatorio.

Anônimo disse...

Assisto baixando pela Internet mesmo, fikdik

Anônimo disse...

EU AMO L&O e a melhor serie policial que existe por que eles misturam os casos com a vida dos detetive e de vez em quando essa relação com a vida pessoal ajuda a solucionar os casos.

Postar um comentário

Soolta o verbo! :D Shinga, shuta, elogia, comenta, sugira, qualquer coisa aí. Este espaço é seu :*

Design by Ferrockxia - Exoticlic