24 de maio de 2009

Avatar

Meu primeiro Cosplay e um selo :D

Oii !
Aí sim fez bastante tempo!

Eu realmente ando muito ocupada ://
Mas eu vou lutar pra conseguir manter o blog no alto õ/
Antes de MAIS NADA:
YEAAAAAAAAAAAAAAAH ! FIZ COSPLAY!
FINALMENTE! Foi um dos MELHORES dias de TODA a minha vida!!!! E Mila tava lá!
Eu sou a Shinigami aí no meio do povo:













Bem... Antes do selo que recebemos ao visitar o galinheiro, quero indicar músicas:

+
Pusshin Purin - An Cafe

+
Akatsuki - Aqua Timez

+
Better Day - Anna Tsuchiya

+
I'M ON A BOAT - The Lonely Island

+
Passion - Utada Hikaru

Então, eu acho que vale a pena dar uma conferida, né? =)

Os vídeos não são os oficiais , pq eu nem achei. Mas o importante é a música. (y)

Agora, vamos ao selo?












Se eu fosse um mês: Agosto

Se eu fosse um dia da semana: Sábado

Se eu fosse uma hora do dia: 14:00

Se eu fosse uma estação: Inverno

Se eu fosse um planeta: Saturno

Se eu fosse um filme: A Pantera Cor-de-Rosa
Se eu fosse uma cidade: Tokyo

Se eu fosse um móvel: Guarda-roupa

Se eu fosse um pecado: Gula

Se eu fosse um sentido: Audição

Se eu fosse uma pedra: Ametista

Se eu fosse uma árvore/Planta: Coqueiro

Se eu fosse uma flor: Tulipa

Se eu fosse um clima: Um clima quente de dia, frio de noite.

Se eu fosse um prato: Macarronada

Se eu fosse um instrumento musical: Baixo/Taiko

Se eu fosse um elemento: Ar

Se eu fosse uma cor: Azul

Se eu fosse um animal: Raposa vermelha

Se eu fosse um som: Jmusic xD

Se eu fosse uma música: Akatsuki - Aqua Timez

Se eu fosse um sentimento: Alegria

Se eu fosse um lugar: Praia movimentada

Se eu fosse um sabor: Azedinho ou doce.
Se eu fosse uma palavra: Em japonês, Hikari (luz); em português, proteína. õ-o
Se eu fosse um verbo: Animar/viver
Se eu fosse um objeto: Luva

Se eu fosse uma parte do corpo: Os olhos
Se eu fosse um número: 5

Se eu fosse um crime: Roubo de galinha , HSAUIHSUIAHUISH

Se eu fosse um Símbolo: # ou o alfa grego.
Se eu pudesse ser qualquer coisa? Seria ninja.

Eu indico para...

- Exoticlic

- Frango

- Himatsubushi Burogu (meu japonês não presta, eu acho)

- Say


Arigatou! *-*

Na verdade, fiquem à vontade para pegar o selo ;} é que eu não tenho boa memória, então indico a todos vocês :D

Beijos ;*

15 comentários:

Danilo-Kun disse...

Sakura massa, Sasuke estranho, Luffy estranho, os de ragnarök muito massa *o* /atila eh feio.
A Juh tem o sorriso mais lindo q jah vi *o*~

Anônimo disse...

Só falta eu saber quem é a Shinigami. Mas deve ser a guria vestida de padre, com uma faixa branca na cintura.
Interessante a lista "se eu fosse...", mas teria problemas em fazê-la. Por exemplo, pedras. Que pedras?! Pedra é pedra e vice-versa...
Namastê!

Anônimo disse...

uia valeu =D, me sinto honrado em ser indicado novamente =D, não sabia que meu blog seria visto assim XD

bem... realmente eu tambem queria fazer cosplay, mas não tenho nem dinheiro nem personagem interessante para fazer heuehuehueh, mas queria pelomenos a keyblade do kingdom hearts ^^

MiiH ' (H) disse...

Que cosplay LINDO !
E os outros também .
E eu simplesmente ADOREI as músicas.
Sucesso pro blog ;*

Ontem fui ao cinema disse...

Caramba amei seu blog!!
Adoro ir a concursos de cosplay,assistir é claro!!
Parabens!!
Bem legal!!

Lk disse...

caramba, muito massa :D

queria ter ido ausehusaehae

bjs =D

Anônimo disse...

SUGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI!
Eu adoro coisas relacionadas ao Nihon!
Sou otome também.

By Nay-chan;

Anônimo disse...

eu vi as fotos no orkut. *-*
ficou massa a roupa amor, beijo :*

- NiickGandra ♥ disse...

brigadão amoore. ;*

Deathtagrazyta disse...

Qual anime que vc foi?
Por que eu também adoro Anime Festival
E parabéns pelo blog
Desculpe por ter sumido
bjão

B (: disse...

Até um tempo atrás eu também não ligava para moda, mas depois que comecei a ler blogs e tal, me apaixonei cara! Apesar de boiar um pouco (mt AUHHUA) eu tento não errar com pouco $$. Falando em all star, eu preciso comprar um urgeeente, o meu ficou pequeno e a partir daquele dia to sem all star ¬¬ raaiva

Depois eu ouço as músicas, pq agora nao vai da, daqui a pouco eu ja to saindo (aff!)

Não curto mt cosplay, mas como vc disse, cada um com o seu gosto! Admiro mt quem se dedica a beça, faz roupa, cabelo, etc.

Desculpa a demora para responder e acho que só vou postar no fds, (pai ocupando o PC dias e dias).

Bjaaao e vlw por comentar,

Bia

O Frango... ® disse...

Acho paia o crime ser roubo de galinhas... prontofalei!

hauahuahauahuah

Deathtagrazyta disse...

Olá tem selinho pra vc lá no meu blog

Anônimo disse...

sem quere ser chata mas um blog tão ajeitado tinha que ser + atualizado =D

Átila Santos (Nurarihyon) disse...

ma rapaaaaaaaa..olha eu ali...tb tava de cospobre nesse evento que foi mt legal..meu primeiro cosplay..de akatsuki ainda..mt foda o blog

Postar um comentário

Soolta o verbo! :D Shinga, shuta, elogia, comenta, sugira, qualquer coisa aí. Este espaço é seu :*

Design by Ferrockxia - Exoticlic