7 de junho de 2009

Avatar

Universidade do Japão usa iPhone!


Mil desculpas!
Ultimamente eu não tô MESMO com tempo...
Teve festa na miinha escola e eu sempre tinha ensaio e etc... :x

Bem, já é bem tarde (03:42) então eu vou postar um treco que me chamou atenção.

Tava lá no Yahoo!
"x Uma universidade japonesa está distribuindo iPhones para estudantes de graça, mas com uma condição: o aparelho será usado para monitorar a frequência dos alunos.
x O projeto, que está sendo testado antes do lançamento oficial em junho, envolve 550 alunos do primeiro e segundo anos e alguns funcionários de um departamento da Aoyama Gakuin University, na cidade de Sagamihara.
x
Assim que os alunos entrarem na sala de aula, em vez de escreverem o nome em uma folha, eles simplesmente digitam um número de identificação e um número de classe específico em uma aplicação criada para o iPhone.
x Para evitar que os estudantes façam isso em casa ou fora da sala de aula, o aplicativo utiliza dados de localização por satélite e verifica por qual roteador o aluno fez o registro no aparelho.
x Autoridades da universidade insistem que o projeto não pretende infringir a privacidade dos estudantes ou rastreá-los.
Muitos alunos que estão testando o sistema disseram estar felizes com a iniciativa.

Bem, eu achei MUITO bom! Pena que aqui no Brasil não temos tal estrutura... Ah! Outra coisa! Eu vou tentar muito mais postar regularmente! :x
Beijos :*
Ja matta ne õ/


9 comentários:

Anônimo disse...

heuheuheueh que comico, eu tambem queria estar nessa universidade XD, se bem que i iphone não me interessa muito, e não é tão caro aqui no japão ^^

Anônimo disse...

aehhhhhh até que enfim atualizou o blog =D

eu quero um IPHONE tbm =/

QG10g disse...

Reyd? No japão? o.o!
Eu queria... só fui arrumar um celular melhor recentemente...(o antigo era preto e branco)
Eu tava achando estranho o blog estar parado, mas porque eu só o leio por feed eu não me importei tanto...

Unknown disse...

la é evoluido ne...qndo usarmos isso aki sera tarde e velhooo

Bruna disse...

pena que o Brasil não tem estrutura.. sinceramente eu acho que o Brasil nunca terá estrutura para certas iniciativas como essa.
Bom, mas se bem que eu queria um brinde desse só por ser frequente nas aulas. *---*

Desirée Lima disse...

aaahh, isso não é justo...
eu também quero um IPhone Free!
=s

huahsusha

muito bom seu blog, adorei!(:

Suzy disse...

Queria isso por aqui=/

Anônimo disse...

IPhone grátis JÁ! Ò_Ó
skaopksopakspoak
Que bom que blog voltou a att!
Bjo :*

Shimada disse...

Agora o Iphone ja está gratis no japão isso o antigo modelo o 3G agora para o novo o 3GS tem que pagar uma taxa mas é uma taxa pequena para as pessoas que vivem aqui o contrário é caso quebre se quebrar tem que pagar o valor total do aparelho ou ficar sem tel durante uns 3 aninhos...

Postar um comentário

Soolta o verbo! :D Shinga, shuta, elogia, comenta, sugira, qualquer coisa aí. Este espaço é seu :*

Design by Ferrockxia - Exoticlic