12 de junho de 2009

Avatar

Tchau, Clara! & DEATH NOTE

Oi! *-*
Antes de começarmos, gostaria de comunicar algo: Clara saiu oficialmente do Sorvete de Morangoo. :/
Ela estava sem tempo e paciência para postar e então resolveu sair.
Tchau Clara! Valeu por participar desse blog :)
Vamos sentir saudade, menina imprevisível. Sempre surpreendendo...
x Agoora, mudando de assunto...
Vou indicar um anime que eu terminei de ver e AMEI.
Eu sei que a maior parte dos otakus já assistiu, mas eu realmente quero falar dele!
Trata-se de DEATH NOTE! É pequeno, com apenas 37 episódios, mas prende a atenção da gente com a trama investigativa super bem elaborada *---------* Vamos olhar o que titia Wikipedia tem a dizer sobre ele:
x
Raito Yagami é um jovem estudante muito inteligente, que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno no chão, com o título de Death Note.
x No início, Raito imagina ser apenas uma brincadeira de mau gosto, mas após testá-lo, começa a aplicar uma espécie de "punição divina" aos criminosos, matando os mais perigosos por ataques cardíacos. Não demora para ele descobrir que o caderno possui um dono: um shinigami chamado Ryuuku.
x Devido aos acontecimentos que se seguem, a polícia começa a suspeitar que alguém é responsável pelas misteriosas mortes de ataques cardíacos dos criminosos. Então, a força policial do Japão começa a trabalhar em conjunto com L, nomeado o melhor detetive do mundo, cujo rosto ninguém conhece até então. Raito continua com seu objetivo de "limpar" o mundo, assassinando criminosos pelo Japão e pelo mundo. A imprensa e seus admiradores passam a intitulá-lo de Kira.
Começa então uma disputa entre L e Raito para ver quem terá sua identidade exposta primeiro.

Eu sou completamente apaixonaaaaaaaaaada pelo L ! :3
Tanto que meu próximo cosplay será a versão feminina do L \õ/
E Feliz dia dos namorados pra quem tem um parceiro pra comemorar :D
Beijos,
oyasuminasai.

13 comentários:

Bruna disse...

Death Note é sucesso até dos não otakus, teve peça montada e tudo.. Não me interesso por esse gênero de anime sou mais shoujo. Uma coisa mais teen pode-se dizer. rs
Ehh, ficou só sua fotinha alí do lado agora.. rs
bjjs :*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Siim! Death Note é muito legal, todos os meus amigos gostam, até aqueles q não são muito chegados em anime. Muito bom!!
Beejos

http://www.thayumi.blogspot.com/

Anônimo disse...

Death Note é interessante mesmo, mas eu tambem não sou desse tipo de genero XD, sou mais um anime tranquilo e de comédia, ta certo que alguns de ação tambem, mas melhor mesmo é comédia XD

Desirée Lima disse...

Own, tchau Clara!

;*


__

eu não conhecia esse anime! =s

Deathtagrazyta disse...

Adoro Death Note, é um dos melhores animes que eu já vi, e eu tava torcendo para o Kira (Raito-Kun), a Misa-Misa é toda lerdinha, mas eu gosto dela também.
Um beijo pra vc, seu blog é lindo parabéns.

Unknown disse...

tmb adoro animes...vc confere naruto?:???

abraçao

B (: disse...

Ainda tenho minhas dúvidas se o consumismo já era /:

Não sou muito ligada quando o tema é anime, mas é sempre bom estar atualizada!

Beijos,

Bia

- luuh . disse...

Baixei e ADOREI.
Geniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!

QG10g disse...

Michael Jackson morreu de parada cardiaca... O Death Note já funcionou uma vez?

Anônimo disse...

me entrevistar? Ta tudo bem, não me importo ^^, mas não tenho muitos assuntos interessantes viu? uhaeihaeiaehiaeh XD

vinicius S. disse...

O.o eu não acredito que clara saiu "saudades"

liliane souza disse...

death note é mara eu assiti a todos os episodios
é uma pena que é um manga curto podia ser maior , ou ter novos episodios com novos personagens.
poucos conhecem , mas todos que viram gostaram.
gostei do blog sucesso pra vc!

Postar um comentário

Soolta o verbo! :D Shinga, shuta, elogia, comenta, sugira, qualquer coisa aí. Este espaço é seu :*

Design by Ferrockxia - Exoticlic