2 de julho de 2009

Avatar

Décimo segundo dia de inverno

Oi povo (Y)
Bem, hoje é o décimo segundo dia de inverno. Eu particularmente tenho um posicionamento muito dividido sobre essa estação: por um lado, gosto muito porque é a época das roupas quentinhas e filmes com pipoca; por outro lado, me deixa preguiçosa demais.
Agora estou de férias (aleluia!) e terei mais tempo pra fazer as coisas que eu gosto, como: estudar japonês, ouvir minhas j-music, ver anime, sair pro cinema, comer coisas gostosas, não ter preocupações.
Eu também tenho um posicionamento duplo sobre as férias, ainda mais sobre as do final do ano, porque eu quero 'descansar' das aulas, mas por outro lado eu sinto saudade delas...
Pra ser sincera, minhas opiniões (de vez em quando) são várias sobre um só tema. Às vezes me apego a princípios que nem eu mesma entendo.
Pra ser mais sincera ainda, levei um tempo para deixar minha personalidade firme! Hoje sei exatamente o que eu sou e pessoa nenhuma vai mudar: eu sou uma otaku, amo o Japão, me deixa em paz com minhas músicas japonesas. Não ligo pra você, se a indiferença for recíproca.
Quando eu fiz cosplay, em um evento de anime em Ilhéus (AnimeIos), tive CERTEZA que ali era o meu lugar. As pessoas receptivas, curtindo j-music, anime, mangá, videogame! Cosplayers passeando por aí seguros de si, sem ligar para a opinião de quem não conhecia aquilo.
Décimo segundo dia de inverno,
obrigada por me deixar dizer aquilo que tinha em mente.
Beijos , Juuh.

9 comentários:

Anônimo disse...

HAHSIOAHSIOAIOS
Juuh quase tudo é assim né? Tem um lado bom e outro ruim.
Ma eu não gosto de frio, porque não dá vontade de fazer nada. JÁ as FÉRIAS são ótimas!! o//
Beijo da Japa ;D

Bruna disse...

Ah já eu amo o frio.! Sei lá gosto do calor, ah mas amo o frio rs. E também amo férias, o único problema é que eu me descontrolo em tudo. rsrs Mas dai tem a desculpinha "ahh é férias vai" ahushuahsa.
Não sei se você viu mais hoje na cultura teve um curta sobre Cosplayers, mostrou os campeões de cosplayers do mundo e umas performases muito dez. Nossa amei assim, por mais que eu não seja muito desse mundo. E no meio passava frases em que demonstram o amor dos otakus por tudo isso. Bem legal.

Desirée Lima disse...

Aiin, inverno é bom quando a gente tem tempo pra ficar em baixo do cobertor, pq quando tem que levantar cedo, no frio e ir tomar banho pra ir tabalhar/estudar é Péssimo!!

e é isso ai, você tem que ser como você quiser, gostar do que quiser e ser feliz como quiser! [Desde que seja saudavel, né?Porque se não, é felicidade passageira!]


beijinhos!

Anônimo disse...

tenho msn sim XD, que brasileiro não tem msn ou orkut?(tabom, gente que não tem internet e que não gosta disso)

eis meu msn
erickakio@hotmail.com

OBS:to no japão, então fico off de tarde(ou noite ai) e fico on de madrugada

maldito 12horas avançado aqui XD

Lk disse...

muito bom seu texto e criativo juuh, continue assim :D Concerteza um dos melhores blogs que já vi, e que cresce cada vez mais AHSEUHASEUH

beijuh.

Say disse...

Oi linda,
Não ligue mesmo pro que pensam de seus gostos, o importante é vc se sentir bem onde está.
E mto obrigada pela visita e comentário ;] volte sempre
Bjinhus

Anônimo disse...

amoor, favor, vai em meu blog (hall da fama e da moda) e pega meu link me? peguei o seu ok?

Anônimo disse...

oie... então, eu tbm sou otaku... mas eu moro em cidade pequena, então não tem mtas pessoas do meu tipo, só algumas... ainda não tive a oportunidade de ir em uma feira de anime e fazer um cosplay :(
ás vezes me criticam por gostar desse tipo de coisa =/ mas é bom nem ligar, né?

Graa (Y) disse...

Nossa!
Gostei muito mesmo! 8)
Beijos ;*

Postar um comentário

Soolta o verbo! :D Shinga, shuta, elogia, comenta, sugira, qualquer coisa aí. Este espaço é seu :*

Design by Ferrockxia - Exoticlic