12 de julho de 2009

Avatar

Especial An Cafe 8D

Ooi! *--*

Primeiro eu vou dizer uma coisa: meu cosplay do L tá lindoo ! :D eu vou fazer de tudo para decorar as falas dele!


Segunda coisa: eu vou fazer um especial sobre An Cafe aqui! É minha banda preferida, então espero que gostem! Aí depois eu faço um post com várias j-music de várias bandas para vocês conferirem aí se quiserem, combinado?
Vamos lá!

x
eu comprei uma revista (Anime>DO, nº 95) que tinha uma super matéria sobre o Nyappy World de An Cafe! Aí resolvi trazer pra vocês um pouco dessa banda.

O Miku (vocalista) saiu de uma banda que ele participava para se juntar a Bou (guitarrista) e Kanon (baixista) e formar uma banda. O Bou curtia corrida de cavalos e sugeriu o nome "Manhattan Cafe", que era apelido do cavalo que ele torcia. Mas o nome era grande demais e, com o tempo, adotaram definitivamente "An Cafe".

Eles começaram fazendo pequenos show pelo Nihon sem baterista. Depois, em agosto, Teruki entra para esse papel.

O estilo da banda é Oshare-kei, com roupas coloridas e extravagantes. O Bou se vestia de mulher. estranho ô-o' Mas em 2007 ele saiu da banda, para tristeza dos Cafekkos (apelido dos fãs).
Entãão, contrataram Takuya para ser o novo guitarrista e Yuuki para ser tecladista :D

Ok, foi um resuminho :x mas deu pra pegar, né?

x
Álbuns do An Cafe:
Gokutama Rock Cafe
Magnya Carta
Amedama Rock
Shikisai Moment.


x
As música que mais amo deles:
Cherry Saku Yuuki
Ryuusei Rocket
Pushin Purin
Super Rabbit
Escapism
CandyHolic
Funky Fresh Days
Kawayu's Rock
\õ/


x
Nyappy World no Brasil:
Sim! Eles estiveram por aqui esse ano! No dia 5 de abril eles cantaram no Citibank Hall em SP e reuniu Cafekkos de todo o país. 8D
Adoraria ter ido... mas não deu >.<' Pelos vídeos que vi, foi MUITO bom. E num deles o Miku-sama fala que promete que ia voltar aqui. WOW!

L
inks básicos:
ESCAPISM (uma música perfeita que começa meio lenta, mas depois anima GERAAAAAAAL, escuta até o fim. Vai amar ♥)
RYUUSEI ROCKET (música fodona, clipe feliz! Nyappy ♥)
AN CAFE NA MTV (woooow ♥)
DOWNLOAD

Eu recomendo baixarem uma música estranha deles: Duck no Magical Adventure. É engraçada xD
Ok, espero que tenham curtido a dica! An cafe é muuito legal :3
Bjs , Nyappy! *--*

14 comentários:

Anônimo disse...

pena que não tenho muito interesse de musicas daqui do japão(só anime songs, mas muito pouco mesmo) eu prefiro mais as musicas remix de touhou que vende como Doujin xD(remix que tem até vocalista, é incrivel O.o)

Clara :D disse...

nháaa, eu gosteei do som deles , mesmoparecendomulheres , eles pareceem muuito legais *------*

o//
eu ri do cabelo do primeiro da ft *o*
totalstyle :P

beeeeijo Juh :*

NescauZin disse...

Juuh, me desculpa mas não tem condições de ler esse texto, todo inpiriquitado lol, mals mesmo, mas eu gosto da minha visão.

www.allersonblogger.blogspot.com

Mariih disse...

Baka detectado î
--'
povo nonsense.
eu curto mto o AN Cafe! =)
São ótima banda!
Adorei o especial! Bjs :*

palavras ao vento disse...

não conheço essa banda;;ms parece ser bom;;;vou da uma olhada nos videos do youtube pra ve se acho algo...afinal smepre e bom conehcer novos estilos;;;;

La(ize) disse...

Eu gosto um pouco de j-rock e acho que an cafe é a banda mais conhecida de j-rock aqui no brasil.. não sei se é verdade.. mas é o que eu vejo.
Adoro coisinhas japonesas. Seu blog é legal =D

Anônimo disse...

Oi vim retribuir seu comentário no meu blog e adorei tudo isso, muitas cores, um blog muito apetitoso rsrsrs

Abraços!

Anônimo disse...

friend se quiser envia seus links aqui oh:

www.linkirado.com.br

é um novo projeto meu e do bianco

Anna Carolina disse...

AMEI teu blog.
muito de mais..
e eu curto muuuuito essa banda tbm.
tri da hora!
beeijao querida :))

Thaís disse...

Nyappy º(≧∀≦)º

Oii !!!xD
Nya eu amooo demais ANCafe *-* (mais n deu pra i no show xT-Tx)
Tbm amoo seu blog desde sempre !!! (mesmo assim 1º coment =X)
(puxasacoon/)
Mais a entrevista com a MTV foi muito fraca -.-
Takuya morreu de medo,Kanon cara de tedio... xD

enfim...vou fazer uma divulgação do nosso blog: http://blogeeretc.blogspot.com/
(ps:agente começo hj !!)
~ByeNyappy o/

Thaís disse...

Obrigada pelo comentário no nosso blog ^^
Que legal vc escrever livros,eu começei a escrever um,mais logo desisti xD

bjs

Mente Humana disse...

Linda,

Todos nós temos nossas particularidades, nossas preferências...
Legal que escreveste sobre isso.

Beijinhos,
Princess Obscurity.

Chilique disse...

oie o zoiandu esta com nova dona

Anônimo disse...

amei a dica da banda!
vou escutar já
;D

bjoo

Postar um comentário

Soolta o verbo! :D Shinga, shuta, elogia, comenta, sugira, qualquer coisa aí. Este espaço é seu :*

Design by Ferrockxia - Exoticlic