20 de setembro de 2009

Avatar

Suuuuper dicas! x3

E aee ! *-*
Como prometido, estou monitorando o blog regularmente :D
AHIUSHAUIHSUIAHSIUHAUIH ' Agradeço aos que estão aí apoiando a volta do blog, aqueles que tão dando uma moralzinha aee xDD
E, aproveitando que eu to de ótimo humor, que tal um combo de dicas?

Anime + Música + Jogos = COMBO DE DICAAAS \õ/
AIUHEIUAHUIEHUIAHIEU ' Hajimeyokka? ^^


ANIME


+ Ahá! eu não disse que ia postar sobre NHK? Pois bem! *-* Vamos recorrer à tia Wikipedia, né?
"A história se centraliza em Tatsuhiro Satou, um jovem de 21 anos, desempregado que abandonou a faculdade. Acreditando fazer parte de uma conspiração ele leva uma vida de hikikomori, vivendo há anos exclusivamente em seu quarto e sendo sustentado pelos pais. Satou acaba conhecendo Misaki Nakahara, uma garota misteriosa que promete ajuda-lo a deixar de ser um hikikomori. Pouco depois, ele descobre que seu vizinho de quarto é um ex-colega do colégio, Yamazaki Kaoru, a quem freqüentemente recorre em momentos de necessidade, e que apesar do seu comportamento distinto é um dos personagens mais estáveis da história."
Meu comentário:
NHK é MUUUUUUUUUUITO bom! E quando eu digo MUITO eu não to exagerando, é bom mesmo mesmo! :))) viicia.


MÚSICA

+ Conheci por acaso e AMEEEEI : ViViD - Take off ! É uma música bem agitada e com um toque perfeito de guitarra! ;}} '
+
Outra música. Fairy Fore - Vivid. Isso mesmo. O nome dessa música é o mesmo do da banda acima. HSIAUHSUIAHUIA '

+
Maais uma música legal: Shinku no Fatalism - Kanon Wakeshima (#BREVE post sobre ela!!)

+
Pra quem não curte j-music, aí vão dicas (mesmo q as músicas sejam antigas): Never Again - Kelly Clarskon, Numb - Linkin Park.


JOGO

Eu recomendo a vocês o jogo STEPMANIA. Não sei bem como explicar o jogo... É realmente MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO bom e viciante. Eu joguei TANTO que minha mão, neste exato momento, está doendo pra caramba. :))
Você joga apenas com as setas do teclado, olha que simples.
Tipo, vamos fazer assim: eu vou colocar aqui links de vídeos desse jogo que aí dá pra sacar ele, né? *-*
CLICA AQUI
CLICA AQUI - 2
Interessou? No BAIXAKI tem o jogo. Depois de instalar o jogo, você vem NESSE SITE e baixa os pacotes de música. Para instalar no jogo é BEM simples:
+
Baixa o pacote de música, depois vai em Meu Computador > Disco C > Arquivo de programa > StepMania> Songs e cola nessa pasta (SONGS). Aí você clica com o botão direito no pacote e vai em Abrir com> SmPackage. Pronto! Estará em seu StepMania.


~
Oook, minnasan, essas são as dicas *U*
Espero que vocês tenham curtido! E se quiserem ver algum post aqui, só falar que eu escrevo sobre, ok?
Não deixem de conferir, pq são três tópicos divertidos =)

Até o próximo post,

Yuuki-chan desu.



Ps.: Pedro, me dá o chip! ¬¬

8 comentários:

@_guigomes disse...

Caraamba esse anime parecee ser muuito \o/ , quaais os animes vooc ten em seu pc ? OO, e esse stepmania eu ja baxei mais naum tinha ashado musicas prele , agora ta mais facil pode deixar ! Muito valeu das dicas'

Anônimo disse...

Step Mania eu conheço muito bem, é um tipo de Dance Dance Revolution/Pump it up(e etc), totalmente igualzinho o DDR né XD

Eu mesmo jogava, mas prefiro o BMS(Beatmania Simulator) que é mesma coisa que o Stepmania, mas de beatmania, a diferença é que no BMS da pra TOCAR a musica e não dançar, dai dependendo da musica tem sons das notas.

Stepmania da pra criar sua propria musica(bms tambem), tanto que existe um site que tem trocentas musicas, tanto de famosos internacionais até anime(até touhou XD), é muito bom mesmo

Site bom
Flash Flash Revolution, nesse site tem os simfiles, trocentas musicas mesmo, de anime até internacionais

OMG, comentario longo, podia até postar no meu blog XD

Ichigo* disse...

Kanon Wakeshimaa *------*
sou viciada nela.
minha preferida é Still Doll.que tb toca no final de primeira temporada de vampire Knight ( anime muuuuuuuuito bom )

Átila Santos (Nurarihyon) disse...

pow..jah joguei mt stepmania,e por acaso fui eu quem indicou pra essa trapizoma jogar..husauhsahusa..e pelo visto ela aprendeu bem..deve tah num vicio terrivel..isso me lmebra quando era viciadão e jogava todo santo dia..pelo amor de deus..meus dedos ficaram de um jeito que eu nem conseguia mecher direito,mas eh isso awee..post mt bom juh

lucas disse...

STEPMANIAAA O/////// UASHEUHSAE

muito viciante mesmo, mas não tanto quanto NHK. Uma das melhores escolhas de anime!

Anônimo disse...

é o bl0og anda meio que jogado as traças né?

Sofi-Chan disse...

Oiiiiiiiiiiii!^^

Seu blogtb é lindooooooo *-*
Obrigada por me visitar X3
Sempre é bem-vinda, olhe vou lhe linkar

7º comentário gelado 83

Margerry disse...

Oie, *---*
acho que vc nem vai lembrar de mim, :T
Fazia muuuito tempo que eu nao postava no meu blog, ><
Mas agora eu voltei, O/
Se puder dar uma passadinha, rs *-*
bgs*
Ja ne!

Postar um comentário

Soolta o verbo! :D Shinga, shuta, elogia, comenta, sugira, qualquer coisa aí. Este espaço é seu :*

Design by Ferrockxia - Exoticlic