13 de outubro de 2009

Avatar

GRRR ò-ó

Quando eu penso que finalmente vou poder ficar atualizando o blog, lá vem problema =.=
Agora é a correria do meu colégio D:
Quase não dá pra respirar, OMG. Tá na fase final, aí as provas vão ficando mais cabeludas, AAAA .
Enfim, estou decretando que o SdM terá um folguinha básica de duas semanas.
Aí o povo diz: "De qualquer forma, você não posta mesmo ò-ó ".
É a dura realidade D:
AHSAOSHAOUSHUOAHSUOAH
Mas quando eu voltar, vão ser quase férias, aí é post TODO DIAAAA , EBA.
OSAUSHOUAHSUOAH
Beijos ;*

Ah! E só pra num dizer que não teve nada legal no post... Alguém já sabia que em uma área da Jordania a temperatura chegou a 400ºC e matou TODOS os animais queimados? O_____________O
Não acredita? Vê no Estadão OU Globo.com OU Yahoo :P
SOUAHSOUAHUSOH
Bjs ;*

3 comentários:

Bruna disse...

Meu Deus que medo! Sério isso? Caraca nunca imaginei nada igual...
Pior né, correria sempre. Ainda que a minha rotina é bem monotóna. rs
Beijooos, aguardamos os posts 'everyday nas férias uahusgaq

Anônimo disse...

essa epoca é cheio de correria mesmo, só provas provas provas, trabalho, festival cultural, provas, trabalho, professor atacando o giz na cara, dormir na aula, mandar todos pro inferno(ei ta ficando estranho)

enfim, boa sorte ai, que tenha looongas ferias XD

Anônimo disse...

qee medo !!!

Postar um comentário

Soolta o verbo! :D Shinga, shuta, elogia, comenta, sugira, qualquer coisa aí. Este espaço é seu :*

Design by Ferrockxia - Exoticlic