5 de dezembro de 2009

Avatar

Assim como uma fênix, renascendo das cinzas!

Hey hey ! 8D
Estou de fériaaaas *---* !

E sabem o que isso significa?
Volta DEFINITIVA do Sorvete de Morangoo ! É isso aí , brows. HEAUOHEUOAHOUEAHOUEH

Agora chega de irresponsabilidade com meu blogzinho amaaado \o/


Bom, vamos conversar.

Eu estou inspiradíssima hoje dia 04/12 - é niver do meu pai, parabéns paiinho -, e resolvi falar sobre relíquias da internet! Eu tenho um amigo de muitos anos que conheci na internet. Éramos guris, guris meeesmo. Do tempo do ... ICQ '-' -tenso!
Não lembra o que é ICQ? A gente refresca sua memória!
Tia Wikipedia, o que me diz? EHAIUEHAUH
x ICQ é um programa de comunicação instantânea pela Internet. A sigla "ICQ" é um acrónimo feito baseado na pronúncia das letras em inglês (I Seek You), em português, "Eu procuro você", porém é popularmente conhecido no Brasil como "i-ce-quê".

Eu lembro que a gente era representado por NÚMEROS DD:

' Aí, todo esse papo me lembrou uma coisa que eu usava muito quando era guria e que muita gente que conheço já entrou quan
do era bem pequeno: BATE PAPO UOL!
A gente chegava se achando 'gente
grande' e dizia assim:
- oi, qr tc?
EHAOEHOAUHEUOAHUOEHAOUEHOU
Cara, bons tempos!

' Tempos que me remetem ao... mIRC e ScoopScript! *--*

x mIR
C é um cliente de IRC para o sistema operacional Microsoft Windows, criado em 1995 e desenvolvido por Khaled Mardam-Bey com a finalidade principal de ser um programa chat utilizando o protocolo IRC, onde é possível conversar com milhões de pessoas de diferentes partes do mundo.
HEOUAHEUOAHUOEHAOUEH

Eu já criei meu canal no mIRC, mas... bem... não era lá muito popular :) Então , gente, espero que tenham relembrado aí coisas do tipo =D

No próximo post: jogos antigos!

E esse cheiro de naftalina...? HEOUAHEUOAHOUEH

Beijos, queriidos ;*
-não demoro!



Só pra constar: eu uso chats e etc desde os 06/07 anos DD: não sou tão velha com 14, né?

7 comentários:

Anônimo disse...

uau...bom post..sorvete de morango a ativa..parabens

Anônimo disse...

1º voltoooou :D
2º nunca usei nenhum desses programas Oo
husauhsauhasuhsah

Dani disse...

Eu usava o ICQ direeeto
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bem-vinda de volta

Anônimo disse...

minha nossa senhora, ressucitou e trouxe os mortos de volta xD

ICQ eu usava O.o, batepapo uol tambem é um classico, meu deus!!!!

bem vinda de volta ^^

Allison French ! disse...

poooooooxa que blog legal ! adorei !

f4binhuu disse...

=O
Weee.. Hehe, velhos tempooos...
nunca consegui criar uma acc no ICQ '._.
sempre bom ter um blog assim de volta xD

Bjooss ;*

Bruna disse...

Não fiz parte da época em que se usava o ICQ :( Mas no meu tempo digamos até capenga, eu entrava muuuito bp uol mas agora nem devo mais saber como se entra. hehe
bjs

Postar um comentário

Soolta o verbo! :D Shinga, shuta, elogia, comenta, sugira, qualquer coisa aí. Este espaço é seu :*

Design by Ferrockxia - Exoticlic