16 de dezembro de 2009

Avatar

Suuuuuuper dicas <3 | Parte 2 '

Primeiramente, muuuuuito obgg pelos comentários aí do nosso aniversário *--*
é super empolgante fazer UM ANO de blog \o/
Agora, quero anunciar mais um combo de dicas! *---*

Eu fiz um NESSE POST e foi tão mongol divertido que vou fazer de novo, ok?
Let's go!

ATENÇÃO: POST GIGANTESCO. Se você tem vista ruim, NÃO force G_G 

Anime + Músicas + Jogos = COMBO DE DICAAAS \õ/


ANIME

O QUE?! Eu tenho um blog e NÃO falei de Kara no Kyoukai? Que absurdo G_G
O que é o KnK? Simplesmente um dos melhores animes EVEER depois de Death Note!
Ele é composto por 7 filmes e é perfeito. A trama envolve uma garota chamada Ryougi Shiki, que tem dupla personalidade e possui olhos que enxergam muuuito além da carne: ela pode ver as linhas da morte que, se rompidas, pode matar qualquer coisa, até um espírito ou algo assim. Ela tem dois companheiros: Kokutou, sensível e perspicaz e, Touko-san, detetive exorcista e mentora dos dois. Juntos, o trio leva uma vida nada normal tentando desvendar os segredos da família Ryougi e a troca de egos de Shiki. (A sinopse é uma mistura das minhas palavras com a sinopse do site Hinata-Sou)

Gênero (dado fornecido no site Hinata-Sou): Horror / Sobrenatural / Ação

É sério, assiste.
A animação é EXTREMAMENTE bem feita e a trilha sonora é tão perfeita que me fez chorar ._. sim, esse ser insensível chorou. Eu vi 4 dos 7 filmes.
1º filme- Perfeito, animação incrível, boas filosofias durante o filme.
2º filme- Pra quem curte sangue, o segundo é o best . Shiki e sua personalidade assassina entram em ação.
3º filme- Cara, CHOCANTE. Entra em cena Fujino-san , uma menina que dobra qualquer coisa com o pensamento. CHOCANTE.
4º filme- Explica coisas que ficam meio soltas nas tramas acima.
Estou louca pra ver os outros 3 filmes *---*'

Ah! Detalhe importante: o tempo dos filmes é psicológico. Por exemplo: 1º filme passa-se em 1998, o segundo em 1995 etc. O que você não entendeu no primeiro filme, vai entender no segundo. O que não souber do segundo, é explicado no quarto.
Não se convenceu AINDA? Esse vídeo mudará tudo: CLICA CLICA CLIIICA *---* 

Pra 'downloadar' isso, entra no www.hinata-sou.org e vai em Episódios (o link tava dando erro, aí não deu pra por aqui).


MÚSICA
Bom, trouxe dicas pra quem curte j-music e pra quem não curte. 
x Pra quem gosta de japas:
- Naihi Shinsho de One Ok Rock
- Sprinter de Kalafina
- Destiny de Hitomi Shimatani
- Cirno's perfect math class (essa é engraçadiinha, é de uma personagem de Touhou)
- Slow de Kiyoharu
x Pra quem não gosta de japas (comopode?! HOHO):
- Through with you de Maroon 5
- Lovegame de Lady Gaga
- Chop Suey de System of a Down
- Never Again de Kelly Clarkson
- Unwritten de Natasha Bedingfield


JOGO
Bom, o jogo que eu vou indicar aqui é online : iSketch ! *-* Bem, ele é beem simples. Você digita um nick pra você e uma senha qualquer e entra no jogo. Ok, beleza. Aí escolhe uma sala (pra facilitar, clica em Don't show : full e empty e vai em Other Languages pra achar o Brasileiro) e joga!
- Ok, Juh. Mas COMOFAS
Seguinte: é um jogo onde as pessoas que participam desenham algo e seu objetivo é acertar o que é. E sim, você também mostrará suas habilidades à la Van Gogh e desenhará pra eles advinharem!
Simples e divertido.
LINK PRO JOGO


Ok, espero que tenham curtido as dicas ! *.* são coisas que eu recomendo mesmo mesmo mesmo, tá? n_n
Beijos pra vocês ;
o oftalmologista noom é minha responsabilidade, HOHO ' -qqq 


5 comentários:

Anônimo disse...

Uhull, Cirno is the strongest XD, a baka do Touhou(o pior que isso é oficial que ela é baka), e meu blog linkado ^^

Bem, o Isketch é bem legal mesmo, é igual "Imagem e Ação", alem de ter varios idiomas inclusive português brasileiro e poder criar sua propria sala com as perguntas de varios generos(existe de touhou entre eles)

Astréia disse...

kkkk...estou zonza! Muita informação para uma analfanime como eu,porém interessante para quem gosta, entende o assunto e para gosta e tem enteresse em entender!

Tenho interesse em parceria, se for recíproco deixa um recado no mural, ok!

Naya Rangel disse...

Nossa quantas dicas! Não sou fã incondicional de Animes, mas confesso que esse é bom! Quanto as músicas, não conhecia a maioria, e o jogo parece ser bem divertido!

Abraços!

Unknown disse...

Nossa, até ardeu os olhos: Sempre visito blogs mais sombrios, sem cor ou sinal de vida... bem diferente aqui, que além de vida é vida inteligente.

Os, quantas dicas camaradas, irei digeri-las sem moderação ^^

Uacht,

Lacobos

Thasio Sobral disse...

to por fora de tudo, beijos me liga!

Postar um comentário

Soolta o verbo! :D Shinga, shuta, elogia, comenta, sugira, qualquer coisa aí. Este espaço é seu :*

Design by Ferrockxia - Exoticlic