12 de dezembro de 2009

Avatar

YAAAAAAAAY, um ano! <3

YAAAAAY \o/

Isso mesmo, pessoas ! Hoje, dia 12, estamos fazendo um ano de muuuita bobagem diversão ! *-*'
Eu lembro até hoje de como comecei o blog, pensando num nome legal (até suco de limão veio na cabeça @_@) e aí nasceu o Sorvete de Morangoo \o/
Daí que eu gostei tanto dessa coisa de blog que foi o que mais durou até hoje (já tive milhões, mas nenhum foi tão duradouro)! Graças a vocês, leitores n_n
Vocês suportam meus posts sobre coisas que nem sempre são as mais importantes do mundo e tal, portanto meu arigatou pra vocês \o/
Espero que o SdM faça mais e mais anos de onlinedade -QQQ
Ah, é. Vou aproveitar pra anunciar a breve chegada do SdM 2.5 ! YAY , YAY ! Como eu sou super enrolada pra fazer as coisas animada pra fazer as coisas, será rapidinho ! HOEAHOUEHAOUEHAOUHOUH Vou tentar reformar tudinho, até a formatação dos posts. E vai ser menos rosa, graças à Deus G___G

Eu pensei tanto e tanto num post de aniversário bacana que agora nem sei o que falar G_G /inútil
Sinceramente eu nunca pensei que fosse durar tanto, mas me surpreendi. E é por isso que eu prometo nunca abandonar esse blog. Ou que pelo menos tentarei ! *--*
Eu adooro vocês e o SdM agradece a paciência o carinho , ok?
Ah, é. As duas imagens são DESSE SITE ! =)


Sorvete de Morangoo, OMEDETOOOU *------------* 


Um beijo gelaado pra todos vocês, muito obrigada! <3
Amocês ;*

24 comentários:

@_guigomes disse...

Caramba, quem coinidência o SdM nascer um diazin depois do Toonami *0* , e o mais legal eh que ambos sobreviveram à tantas barreirooonas que blogueeiros passam *-* maais importante eeh que o SdM teen que continuaar siim, eh muuito showcante.
Paraabpens aee ;D muuito sucesso *0*

táh ' u_u disse...

issae ju !
sorvete de morangoo botando pocando :D
ótimo ótimo ótimo !
parabéns !
happy b-day

(seu marido L tá lindo em cima do bolo)

Dimitri. disse...

USHAUSUUA' Parabens mesmo. Hehe' O máx. que eu fiquei com um blog, foi 3 ~4 meses. Agora, voltei com um outro, se puder e quiser da uma passadinha. SUAHUS No mais, boas postagens ! Beijos :*
http://onemoreblogz.blogspot.com

Unknown disse...

Uaaaal!
Parabééns SdM..! \o/
E que o SdM faça cada vez mais anos de "onlinedade" .. xD
IUAHEIUHAEIUHAOIUEHOIUAHE
Parabééns Juuh! *o*

Anônimo disse...

Loh:

Parabééns Juuh, pelo SdM!
Que ele continue assim, firme e forte, para fazer mais aniversários! \o
Muuito sucesso e tudo de ótimo! :DD

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhh Omedetou Gozaimasu *O*
Parabéns para esse maravilhoso trabalho caJUHzin!!!
Muitos anos de vida pro sdM *-------*

Anônimo disse...

1 anooooooooooooo!!! :D
ÊÊÊÊÊÊ
eu tenho mais ;P
eu tenho 15, HÁ!

Bruna disse...

Ah PARABÉNS
- 1 ano merecido!!!
eu to quase lá, o meu niver de blog é em janeiro.

Thasio Sobral disse...

parabéens Ju. *-*
devo muito ao seu blog.
graças ao seu, eu fiz o meu.
reviver. unti, ♥

Sra.Bates disse...

Olá, parabens!
Muito sucesso pro blog ^^

o meu tbm fz 1 ano no final de novembro 8DDDDD

http://amostrasebrindesrecebidos.blogspot.com/

abraços

Anônimo disse...

Parabééns ai viu ^^ vou passar a acompanhar seu blog ^^

Anônimo disse...

Feliz niver SDM /o/, demorei um pouco pra postar porque levei meu HD Externo pro concerto(oh holy shit), meu blog tem 2 anos e eu nem percebi viu XD(sim, sou muito retardado heueheuheu)

Que continue com mais frequencia os posts e que nunca largue ele =D

kaique disse...

Parabéns pelo blogg Juhh! *-*
Ta massa =D

Anonima disse...

OIOI,
obrigada pelas visiiitas.

Voce e' de SP?
Se for, vai no Ressaca?

http://humor-subliminar.blogspot.com/

Proto-kun disse...

Congratulations, Blog. 0_0
Congratulations, dona do Blog. =D
Seus posts são bem divertidos, continue assim.. xD
Bye menina singular. =x

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anonima disse...

Ahh, voce e' de onde?
Eu creio que vai ter sim,
todo ano tem..
o AF eu acho que e' o mais legalzinho de todos.
Eu fui no Anime Dreams ano passado me decepcionei.
Na verdade eu tinha ido encontrar um pessoal pra ir no show do LM.C. e acabei nem os encotrando.
sniiiiif
Voce gosta de j-rock ?
Ou e' uma Otaku mesmo?
Geralmente nao se dao tao bem, ou nao..
rsrs

http://humor-subliminar.blogspot.com/

Anonima disse...

Ahh, na verdade eu nao curto muito j-music.
so uma musica ou outra..
eu fui mais por ir mesmo,
unico show que gostei foi do Monoral,
que foi bem de "baixo orcamento",
mas eles fizeram valer a pena.
Voce nao esta muito longe de SP entao ne?
Acho que nao me respondeu...

http://humor-subliminar.blogspot.com/

Anonima disse...

*Se bem que o Monoral nao e' bem J-rock,
e' so por eles estarem la mesmo --"

http://humor-subliminar.blogspot.com/

Anonima disse...

O show do LM.C foi mmto zuado!
O lugar e' onde fazem show de FORRO,
Muito decadente ><!
dai durante.. comecou a chover (literalmente) na cabeca do Maya. HAHAHA
fiquei com vergonha do Brasil!!
No fim, eles estavam nos expulsando pro show seguinte, de forro, claro.

http://humor-subliminar.blogspot.com/

Anonima disse...

O LOOOOKO!!
Voce e' Japa?
Nunca vi Japa baiana, hahahaha

Ah, assim..
Japas do Brasil sao diferentes dos Japas do Japao.
Eu acho legal a cultura do Japao MESMO,
mas coisa instantanea sabe?
Voce fica ecstasiado na hora.. mas logo passa.
Cara, e' incrivel, nao posso negar..
porem tem muita coisa que nao bate comigo..

http://humor-subliminar.blogspot.com/

ship . disse...

me anime isso heiin, ai para quem nao gosta o blog nao eh interessante. mas eu gostei, bem bolado

Anonima disse...

Caramba!
Aprende pela net?
Eu sou Kr, e falo coreano fluente.
Se precisar de ajuda e' so falar ^^

http://humor-subliminar.blogspot.com/

Benhur disse...

Nossa, um ano! O meu tem quase isso mas não conta. Eu postei nos primeiros meses do ano e depois só voltei a postar no fim. Mas ano que vem vou postar com frequência. Seu blog é interessante. Gostei da imagem da miniatura do L aparentemente em cima de um bolo xD .

Postar um comentário

Soolta o verbo! :D Shinga, shuta, elogia, comenta, sugira, qualquer coisa aí. Este espaço é seu :*

Design by Ferrockxia - Exoticlic